BRASILEIRÃO DA BAIXADA

BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 28. May 2018
No destaque, o lateral do Barça Japeri Mika (6) avança pelo corredor com a marcação do meia Rafael (8) e do volante Ronald (15), No detalhe, uma tentativa de ataque do Explozão.
BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 09. May 2018
No destaque, Tarcísio (11) do Explozão recebe a bola com a marcação de Paulo (5) Trem Bala em cima; No detalhe, um contra-ataque armado pela equipe do Falcão.
BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 27. April 2018
No destaque, o camisa 10 do Aratangi Wallace domina uma bola realizada pelos marcadores do Chacrinha. No detalhe, Luquinhas recebe uma bola procurando o zagueiro Fábio (4).
BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 19. April 2018
No destaque, o meia Gil (22) do Aratangi recebe uma bola com uma marcação em cima. No detalhe, Danilo (3) do Farrulinha procura uma opção enquanto é observado por Max (8) do Inter.
BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 10. April 2018
No destaque, Jeffinho do Fanáticos (de Azul) e Gustavo do Chaparral (de Amarelo) disputam a bola, sendo observado de perto pelo árbitro. No detalhe, Alexandre do Nova Esperança (de Branco) tenta um ataque promissor.
BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 06. April 2018
No destaque, Hugo (21) e Jakson (7) do Inter tentam uma jogada no ataque e no detalhe, uma disputa de bola entre Tilula (2) do Bragança e Lucas Ferreira (9) do Trem Bala.
BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 28. March 2018
Jogadores de Dois Toques e Bragança observam a bola após cobrança de escanteio. No detalhe acima Digrego e seu marcador disputam a bola no Campo do Itaipu.
BRASILEIRÃO DA BAIXADA · 21. March 2018
Os capitães Henrique (de vermelho) e Bruno (de Azul) junto ao Arbitro Felipe Peixoto e no detalhe acima: Disputa de bola no jogo entre Piabetá e Nova Era.