VISITANTES LEVAM A MELHOR NO PALMEIRINHA

Mocidade e Pantanal vencem fora de casa e decidem em casa a vaga a semifinal da Copa ACFBR sub 21. Barça Japeri e Midia tambem largam em vantagem.

FOTO: Reprodução/ACFBR

Com 13 gols nos 2 jogos, não faltou emoções e lances bonitos nos confrontos. Mocidade praticamente liquida o duelo.
Com 13 gols nos 2 jogos, não faltou emoções e lances bonitos nos confrontos. Mocidade praticamente liquida o duelo.

Por Marcos Leandro

Publicado no dia 17/11/2019 12:40

No sabado (16) foram realizadas as quartas de finais da Copa ACFBR de Futebol Junior, no Campo do Palmeirinha do Pilar recebeu dois jogos: Os mandantes Canaã FJU RJ e Uniao do Pilar enfrentou Mocidade e Pantanal respectivamente.

A equipe do Canaã, com problemas internos começou a partida com 7 jogadores, o Mocidade começou o jogo no 220v, com alguns atletas nervosos por nao conseguir abrir o placar, mas aos 23 do primeiro tempo, o zagueiro Maiquinho abriu o placar de cabeça, depois disso a equipe encontrou tranquilidade e fez o segundo gol aos 29 com o atacante Buscapé, nos acréscimos do primeiro tempo aos 47 Matheuzinho de fora da area fez o terceiro.

No segundo tempo, a equipe do Canaã voltou com 10 jogadores e conseguiram equilibrar um pouco, mas a vantagem do visitante é grande e aumentou aos 18 do segundo tempo com Maiquinho, novamente de cabeça. Pra fechar o placar, Buscapé fez seu segundo gol no jogo aos 33 fechando a goleada, com esse gol o atacante chegou a 6 gols no campeonato e empatou na artilharia com Alfinete do Midia. O jogo de volta será no Estadio do Esperança as 13h15 da tarde.

No segundo jogo, União do Pilar e Pantanal entraram em campo e o jogo teve emoções e 3 viradas de placar durante os 90 minutos.

O União do Pilar abriu o placar aos 13 com Rhenan de fora da área, aos 29 Anderson aproveitou rebote do goleiro e fez o segundo gol do União do Pilar, mas quem pensou que o Pantanal sentiu o gol se enganou, aos 34 o artilheiro do Pantanal Kayo diminuiu o placar e chegou ao seu sexto gol na competição e aos 46 Rafael empatou.

 

A segunda etapa só começou a pegar fogo aos 25 minutos, quando Rafael fez seu segundo gol no jogo, desempatando a partida, mas a comemoração do visitante durou pouco, dois minutos depois aos 27, Elivelton cobrou falta com perfeição e empatou o jogo novamente. Aos 40 Denílson tambem de falta desempatou novamente para o Pantanal e aos 48 Michael fez o quinto jogo da equipe visitante. As equipes voltam a se enfrentar no Campo do Hinterlândia as 13h30 da tarde.

BARÇA E MIDIA LARGAM EM VANTAGEM TAMBÉM

 

No campo do Tucano, um dos duelos mais esperados das quartas de finais, Ajax recebeu o Barça Japeri e abriu o placar aos 45 do primeiro tempo com o Marcos Vinicius, na segunda etapa o Barça voltou disposto a sair com um resultado positivo e conseguiu o empate na parte final do jogo aos 37 minutos com o camisa 10 Matheuzinho e a virada aos 48 com Marcelo. O jogo de volta será na Arena Dragagem ás 13h30 da tarde.

 

No Estádio do Heliópolis, Fanáticos e Midia fizeram um jogo com bastante rivalidade e emoções a flor da pele. A equipe visitante abriu o placar aos 23 minutos com o atacante Brian, o equilíbrio voltou a ser visto entre as equipes quando aos 42 do primeiro tempo, Lucas Souza. Na segunda etapa a equipe de Itaipu veio avassalador, logo aos 8 minutos Washington colocou o Midia em vantagem e aos 26 Teles chutou, a bola desvia em Victor, mas o gol foi dado ao camisa 11 do Midia. O jogo de volta será no mesmo local, no Estádio do Heliópolis ás 13h00. 

Write a comment

Comments: 0