· 

EM TARDE CHUVOSA, TITITI VENCE AMÉRICA NO BOM PASTOR; NO CENTRO, FARRULINHA GOLEIA INTERPOOL E SEGUE 100% NA COMPETIÇÃO.

No destaque, Yuri (8) tenta armar jogada de ataque em favor do Tititi; No detalhe, homenagem feita pelo Farrulinha ao seu torcedor falecido na semana passada.


EDITOR: MARCOS LEANDRO

No último domingo (26) foi realizada a 5ª rodada do Módulo Bom Pastor da Supercopa Inverno 2018, Tititi e América se enfrentaram no Campo do Cairu, no Bom Pastor.

Na primeira etapa, um jogo bem truncado, o Tititi buscava a vitória para não perder o líder Presta pra nada de vista, já o América queria os três pontos para continuar lutando pela classificação como melhor terceiro na geral. Mais a primeira etapa terminou com as duas equipes sem balançar a rede.

Na segunda etapa, com as mexidas feitas no intervalo o Tititi voltou melhor, e logo aos 15’ Didi abriu o placar 1 a 0 Tititi. Depois disso o jogo ficou pesado com bastante faltas e reclamações, mas ainda deu tempo de Hugo aos 49’ ampliar para o Tititi

Com o resultado, Tititi continua empatado em pontos com o Presta pra Nada, que venceu na rodada, mas na 2º colocação com 13 pontos e um saldo positivo de 8; Já o América segue na 3ª colocação, com 1 ponto e um saldo negativo de 9.

Nos outros jogos: Solidão venceu por 2 x 1 o Estrela Vermelha, Boca Juniors venceu o Curitiba por 2 x 1, Nova Era venceu o Bragança também por 2 x 1, Real Málaga goleou o Leão Dourado por 4 x 0 e Presta pra nada goleou o Amaragi por 5 x 1.

 

Também foi realizada a 4ª rodada do Módulo Centro da Supercopa Inverno 2018, Farrulinha e Interpool se enfrentaram no Campo do Hinterlandia, no São Bernardo,

Na primeira etapa, o Farrulinha começou bem e aos 22’ Alemão abriu o placar, o Interpool tentava ir ao ataque, mas parava na forte zaga do Farrulinha que ampliou aos 32’ também com Alemão, Josemar aos 42’ diminuiu o placar para o Interpool.

Na segunda etapa, aos 19’ Bruninho fez 3 a 1 Farrulinha. Depois disso, o Interpool não conseguiu reagir e viu Binho fazer o 4º gol do Farrulinha aos 24’. Aos 37’ Luiz Felipe fez o 5º do Farrulinha, Mekinha, o artilheiro das causas impossíveis fez o 6º gol do Farrulinha aos 40’ e aos 44’ Luiz Felipe, novamente, fez o 7º gol do Farrulinha encerrando assim o jogo: Farrulinha 7 x 1 Interpool

Com o resultado: Farrulinha segue 100% na competição, 4 jogos 4 vitórias, com 12 pontos e um saldo positivo de 10 gols. Já o Interpool segue sem pontuar no grupo e com um saldo negativo de 11 gols.

 

Nos outros jogos: Barça Japeri venceu Palmeiras por 2 a 0, Milicia e Chacrinha empataram em 1 a 1, Chopp Bola goleou o Estrela Branca por 4 a 1, Bera venceu de virada o Chaparral por 2 a 1 e Bar Sem Lona venceu o Ferrari, fora de casa, por 3 a 2.

Write a comment

Comments: 0