· 

VASCO E COLONIAL EMPATAM EM 2 A 2; AMIGAS DA BARREIRA VENCE HELIPA

No destaque, Branca (09) do Colonial tenta se desmarcar para receber a bola; No detalhe, Izabel tenta jogada, mas é marcada de perto por Stephanie Syndel (09) da Helipa.


EDITOR: MARCOS LEANDRO

No ultimo sábado (25) foi realizada a 4ª rodada do Brasileirão Feminino da Baixada 2018. Colonial e Vasco da Gama foi disputado no Estadio Joel Pereira, em Miguel Couto; Helipa e Amigas da Barreira foi disputado no Estadio Osmário Castellar Filho, em Andrade de Araújo.

No jogo do Miguel Couto, o Colonial entrou em campo mais disposição, sempre buscando o gol e tendo as melhores chances na primeira etapa, mais o placar só foi aberto aos nos acréscimos da primeira etapa, aos 40+1’ Num contra-ataque armado pela goleira Claudice, Mykão recebeu a bola na lateral e deu um belo passe a mais de 40m para Branca, que invadiu a área e fez Colonial 1 a 0.

Na segunda etapa, aos 4’ Mylena pegou a diagonal, invadiu a área e foi derrubada pela lateral India, no lance India levou amarelo pela falta; Claudice e Camilli levaram amarelo por reclamação. Na cobrança de pênalti, Gaby cobrou bem no canto esquerdo, a goleira chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente e o placar ficou: Vasco 1 a 1 Colonial.

A equipe do Colonial não sentiu o gol e continuou pressionando, tanto que aos 25’ Mistica cruzou bola na área, Branca toca de cabeça e Alexia fica com gol livre para desempatar a partida, Colonial 2 a 1. Aos 31’ Gaby cobrou falta na entrada da área, pegou a goleira no contrapé e empatou novamente, Vasco 2 a 2.
Com o resultado, Colonial assumiu a liderança do Brasileirão Feminino com 5 pontos e um saldo de 4 gols, já o Vasco da Gama ficou em 2º lugar também com 5 pontos e com um saldo de 1 gol.

 

FICHA TÉCNICA

COLONIAL 2 X 2 VASCO DA GAMA

Estádio / Local: Estádio Joel Pereira, em Miguel Couto

Horário: 13h00

Arbitro: Sergio Araújo

Cartões: Claudice, India, Camilli e Aline (COL); Natália e Gaby (VAS)

Gols: Branca aos 41’/1ºT (1-0), Gaby aos 04’/2ºT (1-1), Alexia aos 25’/2ºT (2-1) e Gaby aos 31’/2ºT (2-2)

COLONIAL: Claudice; Mistica, Aline, Ana Flávia e India; Chaiane, Camilli, Mykão e Evalda; Lillian (Alexia) e Branca – Treinador: Portella

VASCO DA GAMA: Yasmim; Gaby, Julia, Kaylla e Thais (Lais); Juliana Pacheco, Estefani, Andressa (Juliana Ramos) e Larissa; Mylena e Natalia – Treinador: Tony Meneze 

 

Na segunda partida, Helipa e Amigas da Barreira fizeram uma partida bastante disputada com emoção até o fim.
A Amigas da Barreira abriu 2 a 0 com Natasha e Micaele, artilheira da competição com 3 gols, mas a Helipa não desistiu e Gabi fez o primeiro da Helipa, a lateral Izabel fez o terceiro da Barreira e Bebel descontou 3 a 2.
Com a vitória, a Amigas da Barreira ficou na 4ª colocação com 5 pontos e saldo negativo de 1; Já Helipa foi eliminada sem somar nenhum ponto e com um saldo negativo de 6.

Write a comment

Comments: 0