· 

VASCO VENCE DE VIRADA A AMIGAS DA BARREIRA; PORTUGUESA VENCE HELIPA COM GOL NOS ACRÉSCIMOS

No destaque, disputa de bola entre Taynara (4) da Barreira e Natalia (9) do Vasco; No detalhe, Alessandra se prepara para zerar a bola da defesa da Portuguesa

EDITOR: MARCOS LEANDRO


No último sábado (18), foi realizada a 3ª rodada do Brasileirão Feminino da Baixada, onde temos a participação de Amigas da Barreira, Helipa, Vasco da Gama, Portuguesa e Colonial. Com a folga do Colonial, tivemos os seguintes confrontos Vasco x Barreira com vitória da equipe de São Januário de virada, relembrando o lema famoso "O Vasco é o time da virada" e Portuguesa x Helipa com vitória da equipe lusitana da Ilha pelo placar minino nos acréscimos. Todas as partidas foram realizadas no Estádio Joel Pereira, em Miguel Couto.

 

GOL DA BARREIRA NO PRIMEIRO MINUTO SURPREENDE A TODOS.

 No primeiro jogo, uma partida cheia de emoções, logo no primeiro minuto de jogo, com Leidiane, a lateral aproveitou a bola na diagonal e chutou sem chances para a goleira vascaina. Foi um surpresa para todos que estavam no estádio, pois ninguem esperava um gol da Barreira naquele momento.

 

MEXIDA "MÁGICA" DE TONY MUDA O JOGO

O jogo ficou truncado depois do gol da Barreira, e aos 35' o treinador Tony Menezes chamou a "ligeirinha" Mylena, que entrou no lugar de Laina e três minutos depois, Mylena aproveitou a bobeada da goleira da Barreira e empatou a partida para as Meninas da Colina. Gol bastante comemorado pelas companheiras de equipe.

 

LATERAL IANDRA BRILHA NA BOLA PARADA E COLOCA A BOLA NA CABEÇA DE NATALIA

A camisa 6 do Vasco mostrou toda habilidade em campo e cobrou falta com perfeição: A primeira, chutou forte para bela defesa da goleira Thais. Na segunda, cobrou falta perfeita na lateral e Natalia saiu por trás das zagueiras e fez o gol da virada do Vasco. 

Write a comment

Comments: 0