· 

MILICIA F.C. USA O FATOR CASA E VENCE O PALMEIRAS NO BARROS

No destaque, jogadores e comissão do Milicia reunidos no meio de campo; No detalhe, foto do trio de arbitragem: Bruno (Na esq), Waldson (No centro) e Hugo (Na dir) junto á Thiago (De branco) e Luiz Paulo (De azul).


No ultimo domingo (29/07) foi realizada a 1ª rodada da Supercopa Inverno, que foi dividida em dois modulos (Centro e Bom Pastor) que conta com: Barça Japeri, Chacrinha, Milicia, Palmeiras, Farrulinha, Interpool, Chopp Bola, Estrela Branca, Chaparral, Bera do Rio, Ferrari e Bar Sem Lona.

No Campo do Barros, que recebeu uma bela reforma, teve uma partida bem disputada de 4 gols entre Milicia e Palmeiras, com emoção do inicio ao fim para quem esteve presente.

 

Na primeira etapa, o jogo começou movimentado, aos 3' o meia Jeffinho levou cartão amarelo após falta dura, aos 18' Peixe faz falta forte e leva cartão amarelo, aos 21' o Milicia abriu com o atacante William Douglas, aos 28' Thiago entrou na lista dos amarelados e o Milicia não parava de atacar, aos 30' William Douglas chutou para bela defesa de Alex, aos 32' não teve jeito, Valmir ampliou o placar, aos 34' o zagueiro Peixe do Milicia foi expulso após levar o segundo cartão amarelo e aos 37' entrou Vinicios e saiu William Douglas para compor a defesa, depois disso o jogo ficou frio e aos 47' o arbitro terminou a primeira etapa.

 

Na segunda etapa, O Milicia voltou com Alex no lugar de PK e Julinho no lugar de Thales e no Palmeiras saiu Daniel e Vinicius e entrou Wallace e Danigol.

 

As substituições surtiram efeito e o Palmeiras voltou melhor e percebendo isso o Milicia mexeu aos 62', saiu Guilherme e entrou Max,  aos 64' Luan diminuiu o placar para o Palmeiras, colocando fogo no jogo. Aos 65' percebendo o bom momento da sua equipe, o Palmeiras colocou  atacante Lulu no lugar de Rafael, aos 72' o lateral Portella fez falta forte na esquerda e levou cartão amarelo, aos 82' o capitão Luiz Paulo parou o contra-ataque do Palmeiras e levou amarelo.

 

O Milicia, por estar com um homem a menos se segurava para não levar outro gol e o Palmeiras atacava buscando o empate e foi assim até a os 90' Max que entrou no segundo tempo, fez o terceiro gol da equipe do Ambai e tranquilizou a Torcida Milicia Doideira e que fez a festa no apito final.

 

FICHA TÉCNICA [MILICIA 3 X 1 PALMEIRAS]
Milicia:
 Léo; Vilmar, Lucas, Peixe e Thales (Julinho); Paulo Henrique, Emerson, Guilherme (Max) e Luiz Paulo; PK (Alex) e William Douglas (Vinicios) - TÉC: Léo

Palmeiras: Alex; Vinicius (Danigol), Thiago, Rafael (Lulu) e Portella; Lucas, David (Aurelio), Michel e Jeffinho; Lorran (Luan) e Danielzinho (Wallace) - TEC: Geovane

GOLS: William Douglas aos 21'/1ºT (1-0); Valmir aos 32'/1ºT (2-0); Luan aos 19'/2ºT (2-1) e Max aos 45'/1ºT (3-1)

CARTÃO AMARELO: Luiz Paulo (MIL); Jeffinho, Thiago e Portella (PAL)

CARTÃO VERMELHO: Peixe (MIL)

ÁRBITRO: José Waldson | ÁRBITROS AUXILIARES: Hugo Braga e Bruno Araujo

DELEGADO: André Luiz

Write a comment

Comments: 0