· 

TITITI VENCE DE VIRADA O AMARAGI; SOLIDÃO E BOCA EMPATAM

No destaque, Suel (10) observa ataque armado pelo Tititi; No detalhe, Helerson (16) do Solidão carrega a bola, sendo acompanhado por LB (10) do Boca Juniors.


No ultimo domingo, 29/07, começou a Supercopa Inverno, competição com 24 equipes dividida em dois modulos (Bom Pastor e Centro), no modulo Bom Pastor temos as equipes: Curitiba, Estrela Vermelha, Boca Juniors, Solidão, Bragança, Leão Dourado, Real Malaga, Nova Era, Tititi, Presta Pra Nada, América e Amaragi. No campo do Cairu tivemos dois jogos, Tititi x Amaragi e Solidão e Boca Juniors.

Na primeira partida, a equipe do Tititi estava renovada, mais contava com a experiencia do capitão Suel e Tachinha, já o Amaragi veio com uma equipe jovem porém forte e começou dominando o jogo, com passes curtos e rápidos confundia a defesa do Tititi e aos 11’ Diego chutou colocado da entrada da area, o goleiro Hilgo ainda tocou na bola mas foi em vão e estava aberto o placar Amaragi 1 a 0.

Aos 27’ o zagueiro Michael do Tititi foi desarmar o meia Wallace e acabou lesionando o mesmo, obrigando o treinador a fazer a primeira substituição, entando Ricardo no lugar de Wallace, aos 31’ Douglas fez falta forte em Suel e recebeu o primeiro amarelo do jogo, aos 33’ foi a vez de Didi ser amarelado e o festival de faltas continuou aos 35’ o atacante Jonatan tambem entrou na lista dos amarelados e o jogo foi esquentando, aos 38’ mais uma substituição forçada do Amaragi, Lorran disputou a bola na lateral com o defensor do Tititi e acabou se machucando, no seu lugar entrou Jonas, quando o jogo parecia que ia terminar com o Amaragi em vantagem no placar a experiencia começou a fazer a diferença, o pequeno Tachinha subiu mais que a zaga e fez o gol de empate do Tititi em escanteio cobrado por Suel aos 47’ e ainda teve tempo para o Tititi colocar uma bola no travessão e assism acabou o primeiro tempo, 1 a 1.

Na segunda etapa, O Tititi voltou com Breno no lugar de George e Edinaldo no lugar de Marquinho e o Amargi que já tinha feito duas substituições por contusões fez mais duas no intervalo e voltou com Rodolpho no lugar de Diego, o autor do gol e Luiz Claudio no lugar de Jonatan.

As mexidas do Tititi fizeram mais efeitos, o pequeno Ednaldo colocou fogo no jogo pelo lado direito, enquanto o Amaragi pouco conseguia produzir a não ser lances feito pelo lateral esquerdo Moisés, que além de marcar bem, dava trabalho no ataque. Aos 15’ Ednaldo fez falta e recebeu cartão amarelo, aos 22’ o Amaragi fez sua ultima mexida, saiu Rodrigo e entrou Marcos Antonio, aos 24’ Tachinha fez toda jogo pela esquerda e deixou Didi na cara do gol para virar o jogo, 2 a 1 Tititi.

Após o gol, o Tititi administrou o tempo e segurou a pressão do ataque do Amaragi que buscava de todas as formas empatar a partida, aos 27’ saiu o zagueiro Michael e entrou Alison, aos 32’ o cara do jogo, Tachinha saiu para a entrada de Jean e aos 45’ saiu Didi e entrou Sandriel no seu lugar. O jogo já ia para o seu termino quando aos 46’ veio o lance que deixou todos que estavam no campo de boca aberta, após jogada pela esquerda, a bola sobrou nos pés do meia Rodolpho que chutou pra fora com o gol vazio e perdendo a chance de levar pelo um ponto pra casa, aos 49’ o arbitro da partida encerrou o jogo com placar favorável para o Tititi em 2 a 1.

 

FICHA TÉCNICA [TITITI 2 X 1 AMARAGI]

TITITI: Hilgo; George (Breno), Michael (Alison) Gabriel e Lê; Yuri, Junior, Didi (Sandriel) e Suel; Tachinha (Jean) e Marquinho (Ednaldo) – TEC: MANEL

AMARAGI: Marcelo; Lorran (Jonas),Naldo, Douglas e Moisés; Diego (Rodolpho), Yago, Wallace (Ricardo) e Guilherme; Jonatan (Luiz Claudio) e Rodrigo (Marcos Antonio) – TEC: PEDRO

GOLS: Diego aos 11’/1°T (0-1); Tachinha aos 47’/1ºT (1-1) e Didi aos 24’/1ºT (2-1)

CARTÕES: Edinaldo, Marquinho, Alison e Didi (TIT); Douglas, Naldo e Jonatan (AMA)

ARBITRO: José Waldson

DELEGADO: Marcos Leandro

 

Na segunda partida do Campo do Cairu, Boca Juniors e Solidão entraram em campo para fazer a sua estreia pela Supercopa Inverno – Modulo Bom Pastor, o Boca tinha problemas e entrou em campo com 10 jogadores apenas, só aos 15’ que completaram o time com Leó  e na primeira etapa foi um jogo bem morno, com alguns lances perigosos como aos 27’ quando o atacante Leone saiu cara a cara com  goleiro Breno e chutou em cima dele, aos 32’ Helerson fez falta forte em Léo e recebeu o primeiro amarelo do jogo, aos 35’ foi a vez de Vinicinho testar o goleiro do Boca Juniors e chutou bem com bela defesa do goleiro. Aos 37’ Titi carregou a bola tocou para LB que chutou para fora e o primeiro tempo se encerrou sem ninguem balaçar a rede.

Na segunda etapa, o Solidão veio com Gilmar Junior no lugar de Gustavo e o Boca não mexeu, aos 5’ LB chutou firme e goleiro do Solidão fez uma bela defesa, aos 10’ o Boca fez a primeira mexida, Sai Titi entra Alvin e aos 18’ Vinicinho recebeu na entrada da area e chutou no canto do goleiro Breno abrindo o placar 1 a 0 Solidão.

Mais como dizem alegria de pobre dura pouco, dois minutos depois ao 20’ o camisa 10 do Boca, LB, chutou de fora da area e empatou a partida em 1 a 1. Aos 21’ o Solidão fez duas mexidas, saiu Felipe e Leone e entrou Erick e Mateus, aos 23’ Mateus, que acabou de entrar, fez jogada pelo meio e tocou para Vinicinho que chutou o chão e ficou facil para Breno fazer a defesa.

Aos 25’ o treiandor do Boca tirou Josemar e colocou Edu no seu lugar, aos 27’ Léo para o contra-ataque do Solidão e leva amarelo, aos 30’ Léo cobra falta e passa perto do gol, aos 35’ entra Lucas e sai Tiago.

Aos 48’ o arbitro da partida encerrou a partida com o placar de 1 a 1.

 

FICHA TÉCNICA [SOLIDÃO 1 X 1 BOCA JUNIORS]

SOLIDÃO: Marcos Vinicius; Tiago (Lucas), Wesley, Helerson e Herlon; Lucas Silva, Jack, Gustavo (Junior) e Leone (Erick); Vinicinho e Felipe (Mateus) – TEC: HERMES

BOCA JUNIORS: Breno; Diogo, Cleiton, Claudemir e Josemar (Edu); Esquilo, Moisés, Léo e Kelvin; LB e Titi (Alvin)  - TEC: RENATO

GOLS: Vinicinho aos 18’/2ºT (1-0) e LB aos 20’/2ºT (1-1)

CARTÕES: Helerson (SOL) e Léo (BJR)

ARBITRO: Paulo Cesar Cavalcante

DELEGADO: Marcos Leandro

Write a comment

Comments: 0