· 

REAL MALAGA VENCE EM AMISTOSO PARA A COPA INVERNO; TITITI PERDE

No destaque, disputa de bola entre jogadores do Real Málaga e CDA - Caixa D'Agua. No detalhe, Lê (14) tenta dominar a bola a frente do adversário.

No último domingo (15/07), algumas equipes entraram em campo para se preparar para a Supercopa Inverno, campeonato realizado pela ACFBR, que terá o seu início no dia 29/07.

A equipe do Tititi, tradicional no Bom Pastor, foi a primeira a entrar em campo contra a equipe do Real Amigos e logo aos 5 minutos de jogo, a equipe visitante abriu o placar, e logo em seguida fez o segundo gol, no final do primeiro tempo Leander diminuiu o placar.

Na segunda etapa, a equipe do Tititi mexeu em algumas peças e fez efeito, após bela jogada, Neto aproveitou a empatou a partida e no fim do jogo, o Real Amigos desempatou, vencendo a partida após o apito final.

A equipe do Tititi entrou assim: Piti; Lê, André, Paulo e Gu; Jonatan, Junior, Renan e Jhon; Jean e Leander (Neto), o time foi comandado pelo treinador Manel.

Na segunda partida do dia, o Real Málaga, estreante em competições, entrou em campo contra a equipe do CDA – Caixa D’Agua e foi um bom jogo, a equipe do Málaga começou com todo gás e pressionando o CDA e ao foi assim durante todo o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o CDA veio com uma postura diferente e quando parecia que ia abrir o placar, o Málaga jogou um balde de água fria com o gol do atacante Leozinho e logo após o primeiro gol, Lucas ampliou para a equipe do Morro do Vasco, a equipe do CDA conseguiu fazer seu gol de honra, mas o jogo terminou com a vitória do time Alvianil.

A equipe do Real Málaga entrou em campo com: Jeferson (Felipe); Luan (Max), Léo (João), Erick e Cego (Lele); Lanio (Igor), Alex (Will), Arthur (Vinicius) e Lucas; Dinho (Jonatan) e Leozinho, o time foi comandado por Breno e Alexandre.

 

RESULTADOS DOS AMISTOSOS PREPARATÓRIOS:

 

CHACRINHA 0 X 2 NOVA ERA (Campo do Ajax/Japeri)

AMARAGI 0 X 0 RECANTUS (Campo da Bacia/Bom Pastor)

ESTRELA VERMELHA 6 X 2 SAFIRA (Campo das Pedrinhas/VilaPauline)

LEÃO DOURADO 2 X 3 LIVERPOOL (Campo do Hinterlandia/São Bernardo)

REAL MALAGA 2 X 1 CDA – CAIXA D’AGUA (Campo da Toca/Bom Pastor)

TITITI 2 X 3 REAL AMIGOS (Campo do Cairu/Bom Pastor)

Write a comment

Comments: 0