· 

COM SHOW DE THALES, EXPLOZÃO VENCE TREM BALA DE VIRADA E AVANÇA PARA A SEMIFINAL; ARATANGI VENCE FALCÃO E TAMBÉM AVANÇA

No destaque, Tarcísio (11) do Explozão recebe a bola com a marcação de Paulo (5) Trem Bala em cima; No detalhe, um contra-ataque armado pela equipe do Falcão.

No ultimo domingo (06/05) foram disputadas as partidas das quartas de finais, com dois jogos no Estádio José de Alvarenga (Heliópolis A.C.) e dois jogos no Estádio Joel Pereira (E.C. Miguel Couto), onde acompanhamos as partidas Trem Bala x Explozão e Aratangi x Falcão.

A primeira partida do dia, Trem Bala e Explozão fizeram um belo jogo disputado com 6 gols ao total. A equipe do Trem Bala jogava com a vantagem do empate, mesmo assim foi a equipe do Pilar que abriu o placar aos 6', após lançamento para área Romarinho faz o 1º gol da partida, aos 38' Juninho empatou a partida para o Explozão e o primeiro tempo acabou assim, Trem Bala 1 a 1 Explozão.

Na etapa complementar, aos 10' começou o show de Thales, após bola alçada na área, o meia cabeceou sem chances para o goleiro, virando a partida para 2 a 1 Explozão. Aos 30' o zagueiro Parazinho empatou a partida novamente e deixou a classificação nas mãos do Trem Bala, mais a alegria do Trem Bala durou apenas 5 minutos, aos 35' Thales desempatou novamente e ele estava impossível nesta partida, aos 41' após contra ataque armado a bola chega a Thales que invadiu a área e foi tocado por Igor. Pênalti para o Explozão! Macauli foi o escolhido para cobrar a penalidade e converteu, mas o arbitro mandou voltar por causa da invasão de ambas as equipes, Na segunda cobrança, Macauli bateu mal e o goleiro pegou, a bola voltou pra ele que estufou a rede fazendo o gol da classificação da equipe de Vila de Cava.

Na segunda partida do dia, a superioridade do Aratangi foi inegável, tanto que aos 11' apos jogada de Leandro Chaves, a bola é rolada para Chrispim que abriu o placar, aos 26' o arbitro da partida Ewerton Marques marcou o penalti, apos o toque de mão da defesa do Falcão, na cobrança Pimpolho não desapontou e fez Aratangi 2 a 0. Depois do gol o Aratangi recuou e segurou a vantagem até o fim da primeira etapa.

Na etapa complementar, o Falcão voltou ligado no jogo, após conversa inspiradora do experiente volante Willians com a garotada e aos 18' David "Mulhezinha" que entrou no segundo tempo, diminuiu o placar e parecia que a equipe tinha engrenado para tentar o empate ou até a vitória, mas ao 41' a carta na manga do treinador Rafael tratou de colocar a casa em ordem, depois de armar um contra ataque perigoso, a bola sobrou para Reizinho, que com o gol praticamente vazio empurrou pra dentro e a partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Aratangi.

 

FICHA DA PARTIDA 01 [TREM BALA 2 X 4 EXPLOZÃO]

TREM BALA: Fabiano; Eduardo (Rossales), Fernando, Parazinho e Igor; Paulo (Léo), Rhenan, Farney (Lucas Régis) e Cuica; Romarinho (Wendel) e Paulo Victor (Lucas Correia) - TEC: Felipe

EXPLOZÃO: Thiego; Hélder, Otávio, Marreta e Tarcísio; Leandro, Luiz Gustavo (Willian), Lucas (Andrézinho) e Thales (Igor); Juninho (Breno) e Macauli (Sávio)  - TEC: Marcos

GOLS: Romarinho aos 6'/1°T (1-0); Juninho aos 38'/1°T (1-1); Thales aos 10'/2°T (1-2); Parazinho aos 30'/2°T (2-2); Thales aos 35'/2°T (2-3) e Macauli aos 41'/2°T (2-4)

CARTÃO AMARELO: Eduardo, Igor e Cuica (TRB); Otávio, Leandro, Andrézinho e Sávio (EXP)

CARTÃO VERMELHO: Não Houve 

LOCAL: Estádio Joel Pereira (E.C. Miguel Couto) em Nova Iguaçu

ARBITRO: Sergio Araujo | ASSISTENTE 01: Leonardo Barros | ASSISTENTE 02: Jefferson Brito

 

FICHA DA PARTIDA 02 [ARATANGI 3 X 1 FALCÃO]

ARATANGI: Irvin; Fabinho, Nenem, Fernando Nascimento e Marcelo; Lucas, Vagner Eugenio (André Queixo), Leandro Chaves (Daniel) e Fernando Chagas (Luan); Chrispim (Reizinho) e Pimpolho - TEC: Rafael

FALCÃO: Birinha; Pará (Mulhezinha), Igor, Walker e Gugu; Hugo, Bananada (Ziel), Diego (João) e Leandro (Caio); Michelzinho e Lulu TEC: Neimar

GOLS: Chrispim aos 11'/1°T (1-0); Pimpolho aos 26'/1°T (2-0); Mulherzinha aos 18'/2°T (2-1) e Reizinho aos 41'/2°T (3-1)

CARTÃO AMARELO: Irvin e Chrispim (ARA); Lulu (FAL)

CARTÃO VERMELHO: Não Houve 

LOCAL: Estádio Joel Pereira (E.C. Miguel Couto) em Nova Iguaçu

ARBITRO: Ewerton Marques | ASSISTENTE 01: Richardson Santos | ASSISTENTE 02: Leilson de Oliveira

 

OUTROS RESULTADOS:

BARÇA JAPERI 3 X 1 MILICIA

UNIÃO DE ITAIPU 0 X 0 FARRULINHA

 

Marcos Leandro

Editor

 

Write a comment

Comments: 0