· 

FANÁTICOS VENCE A 1ª NA COMPETIÇÃO E BRAGANÇA GOLEIA O NOVA ESPERANÇA

No destaque, Jeffinho do Fanáticos (de Azul) e Gustavo do Chaparral (de Amarelo) disputam a bola, sendo observado de perto pelo árbitro. No detalhe, Alexandre do Nova Esperança (de Branco) tenta um ataque promissor.


Neste domingo (08/04) aconteceu os jogos validos pela 4ª Rodada do Brasileirão da Baixada 2018, foi uma rodada bastante agitada e com emoção do inicio ao fim.

O primeiro jogo do dia foi realizado no Jardim Bom Pastor em Belford Roxo ás 09h, o Bragança vinha de duas derrotas consecutivas e se perdesse novamente ficaria difícil lutar pela classificação para o mata-mata, já o Nova Esperança, que ainda não somou pontos tentava a primeira vitória para poder pensar na classificação.

Na etapa inicial, mesmo com apenas 7 jogadores em campo, foi na raça pra cima do Bragança, que sentia o peso das 2ª derrotas nos ombros, com o jogo lá e cá, na volta da parada técnica ao 22' do primeiro tempo, Fred abriu o placar de voleio e aos 27' Fred ampliou de cabeça e antes de acabar a etapa inicial, aos 44' Maicon deixou o dele. Na volta da partida, o Nova Esperança, que já não tinha forças, viu Maicon fazer dois gols em sequencia aos 3' e aos 5', Fred em sua estreia, aos 15' fechou a goleada em 6 a 0.

A segunda partida do dia foi realizada no Estádio José de Alvarenga, o Estádio do Heliópolis, recebendo sua 1ª partida do Brasileirão da Baixada após as obras realizadas. De um lado, o pressionado Fanáticos, que se perdesse daria adeus a competição, do outro, o líder Chaparral. 

Na etapa inicial, um jogo muito truncado e nervoso, com diversas provocações entre o zagueiro Gabriel do Chaparral e o meia direita Caloi do Fanáticos, aos 24' após uma deixar o braço no rosto de T9, Gabriel recebeu o 2º amarelo e foi expulso. Logo após a expulsão numa dividida, T9 se contundiu e foi substituído pelo "iluminado" Paulinho que entrou em campo com a musica "TOCA NO PAULINHO QUE É GOL", o Chaparral ainda assustou duas vezes antes do fim da primeira etapa. Na etapa complementar, aos 17' apos bola cruzada na área, Paulinho trombou com a zaga do Chaparral e abriu o placar, fazendo a festa da torcida Mafia Azul e aos 38' após um lançamento preciso, Bruninho aproveitou e balançou a rede, após três jogos sem vencer, enfim o Fanáticos sentiu o gosto da vitória.

 

FICHA DO JOGO 01 [BRAGANÇA 6 X 0 NOVA ESPERANÇA]

BRAGANÇA: Vitor Souza; Tilula, Juninho (Dentinho), Elisson e Thiago; Babu, Moraes, Vitor Auni e Ronald (Diogo); Maicon (Ruan) e Fred, Tec: Laura

NOVA ESPERANÇA: Carcará; Marcio, Moisés, Rodrigo, e Eduardo, Alexandre, Rondinelli e Bruninho. Tec: Carlinhos

LOCAL: Campo do Bragança - Belford Roxo

GOLS: Fred aos 22'/1ºT, Fred aos 27'/1ºT, Maicon aos 44'/1ºT, Maicon aos 3'/2ºT, Maicon aos 5'/2ºT e Fred aos 15'/2ºT.

CARTÕES: Não Houve

ARBITRO: José Waldson

ASSISTENTES: Richardson Santos e Renato Xavier.

 

FICHA DO JOGO 02 [CHAPARRAL 0 X 2 FANÁTICOS]

CHAPARRAL: Thiaguinho; Kevin (Felipe), Gabriel, Diego e Alan; Fidelis, Henrique (Marcinho), Gustavo e Marcelinho (Ailton); Cleiton (Vinicius) e Maicon (Digrego). Tec: Barriga

FANÁTICOS: Iago; Marquinho (Mininin), Bruno, Rafa Santos e Arthur (Moysés); Thiago (Jonathan), Jefinho (Diego), Caloi e Guigui; Bruninho e T9 (Paulinho). Tec: Demir

LOCAL: Estádio José de Alvarenga - Belford Roxo

GOLS: Paulinho aos 17'/2ºT e Bruninho aos 38'/2ºT.

CARTÕES AMARELOS: Fidelis e Gustavo (CHA); Caloi e Paulinho (FAN)

CARTÃO VERMELHO: Gabriel (CHA)

ARBITRO: José Waldson

 

ASSISTENTES: Richardson Santos e Renato Xavier.

 

Trio de Arbitragem composto por : Waldson, Renato e Richardson, junto com os capitães Moisés do Nova Esperança (de branco) e Juninho do Bragança (de Azul).

MAIS INFORMAÇÕES:

Marcos Leandro

EDITOR

Write a comment

Comments: 0