· 

COM GOLEADA, INTER VENCE O VILAR NOVO E BRAGANÇA PERDE A 2ª EM CASA

No destaque, Hugo (21)  e Jakson (7) do Inter tentam uma jogada no ataque  e no detalhe, uma disputa de bola entre Tilula (2) do Bragança e Lucas Ferreira (9) do Trem Bala.

A tarde deste domingo (01/04), teve jogada dupla no campo do Bragança FC no Jardim Bom Pastor e foram dois jogos bem disputados e com emoção até o fim.

No primeiro jogo, tivemos de confraternizar entre os donos da casa, Bragança e equipe do Trem Bala do Pilar, uma equipe do Bom Pastor, com o objetivo de fazer um desafio para a sua equipe. , enquanto isso, a equipe do Pilar não é capaz de fazer o meio do campo para fazer jogadas, e o jogo ficou assim até o fim do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o tempo que o Trem Bala apareceu com uma outra visão de jogo e começou a levar o gol ao goleiro Júnior, o Bragança também teve uma vitória sobre qualquer custo e não foi para o goleiro Fabiano, abrir o placar aos 15 ' , quando todos os jogos são válidos, nos 41 'alonga a influência da lateral, uma aposta para o vencedor entra na área e faz parte da equipe local, após o pagamento, uma equipe do Trem Bala foi administrando o tempo até o arbitro soar o apito e decretar o fim da partida.

No Segundo Jogo, a Equipe do Vilar Novo Assim Como NAS rodadas Anteriores foi um campo desfalcado e nada conseguiu Fazer para Evitar a derrota, na Primeira etapa, o Inter tentou de Todas como Formas abrir o placar, mas o goleiro Hilgo Levou A Melhor OE primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na premiação complementar, o Inter aproveitou uma fragilidade do adversário e em 12 'após um treino para a área Jean abre o placar, apos o gol o Inter teve mais duas chances para a temporada no goleiro do Vilar Novo, aos 35' ' Wesley ampliou para uma equipe de Mesquita e aos 45 'Muller fechou o caixão e decretou uma 3ª derrota consecutiva do Vilar Novo que amarga a uma lanterna do Grupo 5, com uma vitória do Inter, uma equipe de Mesquita chegou a 6 pontos, os mesmos de Falcão e Nova Aurora.

 

FICHA DO JOGO [BRAGANÇA 0 X 1 TREM BALA]

BRAGANÇA:  Junior; Tilula (Wellington Jr), Rafael, Thiago (Ronald) e Diogo (Vitor); Marcos Antonio (Vinícius), Babu, Moraes e Michael; Maikinho (Ruan) e Leandro. TEC: LAURA 

TREM BALA:  Fabiano; Jeferson (Carlos), Genielson, Luiz Fernando e Igor; Juninho (Paulo Victor), Paulo Neves, Eric (Rafael) e Renan; Cuica (Lucas Correia) e Lucas FeRreira (Lucas Felippe). TEC: FELIPE

ARBITRO:  André Campolino

GOLS:  Paulo Victor aos 41 '/ 2ºT

CARTÕES: [A] -  Thiago e Ronald (BRA); Paulo Neves (TRB)

 

FICHA DO JOGO [VILAR NOVO 0 X 3 INTER]

VILAR NOVO:  Hilgo; Esrom, Rato (Geovane), Yuri e Malva; Wellington, Davide, Douglas e Vitinho; Bernard e Gabriel. TEC: SAULO

INTER:  Felipe, Anderson (Erick), Jean, Thiago e Elias; Marcos Vinicius, Hugo, André (Wesley) e Vagner (Junior); Jakson (Carlos) e Bruno (Muller). TEC: JULIO CESAR

ARBITRO:  João Francisco

GOLS:  Jean aos 12 '/ 2 ° T, Wesley aos 35' / 2 ° e Muller aos 45 '/ 2 ° T

CARTÕES: [A] -  Davide e Douglas (VNO) ; Hugo, Jean e Tiago  (INT)

 

O arbitro André Campolino junto aos capitães: Michael (de Azul) e Cuica (de Laranja).

MARCOS LEANDRO

EDITOR

Write a comment

Comments: 0