· 

BRASILEIRÃO INVADE MAGÉ

Os capitães Henrique (de vermelho) e Bruno (de  Azul) junto ao Arbitro Felipe Peixoto e no detalhe acima: Disputa de bola no jogo entre Piabetá e Nova Era. 


No ultimo domingo (18/03) Houve uma invasão em Magé: de um lado a Febre Amarela do Chaparral F.C e do outro a Máfia Azul do Fanático, realizaram uma festa linda com  direito de parar o transito da av.  principal de Magé.

No Estádio Mário Nunes Branco, a equipe do Piabetá saiu vencedora com o placar de 3 a 1 sobre a equipe do Nova Era de paracambí,  Nova Era se destacava e tiveram pelo menos tres chances de abrir o placar mais a falta de pontaria de seu ataque não ajudava. Na segunda etapa, logo aos 10 minutos o atacante Mateus abriu o placar para o Piabetá, mais o Nova Era não desistiu e chegou a uma bola no travessão, mais aos 17 minutos "Pará" com uma cobrança maravilhosa de falta mudou o  placar para 2 a 0,  aos 35 minutos, em uma jogada oportuna, o meia Rodrigo com maestria fez um lindo passe para Mateus fazer o seu segundo gol na partida,  no fim do jogo Alerson fez o gol de honra do Nova Era, O Piabetá com a vitória somou 3 pontos e ocupa a 2ª colocação do Grupo 4 atras apenas do Barça Japeri,  Nova Era ficou na 3ª colocação.

No segundo jogo, enquanto na arquibancada houve um verdadeiro espetáculo da torcida, em campo, os dois times não correspondem ao apoio da arquibancada, o time do Fanático com seu time bem postado começou bem e por duas vezes poderia marcar mais esbarrava na forte defesa da equipe do chaparral f.c, ilhado no ataque o atacante t9 quase não tocou o pé na bola e foi totalmente dominado,  o Chaparral f.c não tendo como atacar e com a  ausência do seu camisa 10 Digrego não conseguia dar sequencia nas jogadas de ataque e viu a primeira etapa acabar em  0 a 0.

Na segunda etapa, com a presença do craque digrego e um som carregado pela sua torcida da febre amarela,  logo aos 9 minutos,  em uma jogada bisonha do goleiro Yago que saiu do gol atabalhoado e errou a a bola, "Jardel" o atacante da decisões aproveitou a sobra e fez a festa com a torcida, mesmo com as mudanças a equipe do fanaticos com um meio campo sonolento e sem criatividade não conseguia realizar uma jogada capaz de colocar o artilheiro T( em condições de finalizar a gol.

 Com 3 pontos conquistados, a equipe do Chaparral ocupa 2ª colocação, atrás apenas do Milicia f.c, Fanáticos f,c ocupa a 3º colocação do grupo.

FICHA TÉCNICA [1 ° JOGO]

PIABETÁ 3 X 1 NOVA ERA

PIABETÁ:  Alex; Heraldo (Carlos Alberto), Rômulo, Camilo (Patrick) e Felipe; Rodrigo, Cristiano (Marcelo), Rodrigo e Pará; Matheus e Anderson (Douglas) - TEC: Edilson
NOVA ERA:  Luiz Carlos; Nicholas, Arthur, Linnecker (Luan) e Paulo Roberto; Alerson, Cícero (Rodrigo), Lucas (Raniele) e Diego (Felipe); Hugo e Eliandro (Luiz Phelipe) - TEC: Ronny

Gols:  Mateus aos 10 '/ 2 ° T (1-0), Pará aos 17' / 2 ° T (2-0), Mateus aos 35 '/ 2 ° T (3-0) e Alerson aos 42' / 2 ° T (3-1)

Local: Estádio Mario Nunes Branco - Piabetá Esporte Clube

Arbitro: Marcelo santos

Delegados: Marcos Leandro, Edmilson Junior e Antônio Carlos

 

FICHA TÉCNICA [2 ° JOGO]

FANATICOS 0 X 1 CHAPARRAL

FANÁTICOS:  Yago; Diogo (Moysés), Bruno, Felipe (Diego) e Rafael; Palhacinho (Paulinho), Bruno Nogueira, Lauan (Jefferson), Marlon (Lucas) e Vendas; Tiago - TEC: Demir 
CHAPARRAL:  Thiaguinho; Alan, Diego, Gabriel e Denilson (Digrego); Henrique, Matheus, Gustavo e Marcelo; Cleiton (Maicon) e Jardel (Leonardo) - TEC: Chiquinho

Gols: Jardel aos 9 '/ 2 ° T (0-1)

Local: Estádio Mario Nunes Branco - Piabetá Esporte Clube

Arbitro: Felipe Peixoto

Delegados: Marcos Leandro, Edmilson Junior e Antônio Carlos

OUTROS RESULTADOS

No Grupo 01, o Dois Toques Venceu o Trem Bala no Campo do Tucano por 1 a 0, O Bragança Venceu o Nova Esperança pelo mesmo placar nas Pedrinhas e os dois estão na 1ª colocação do grupo, Nova Esperança e Trem Bala estão na 3ª colocação.

No Grupo 2, o Contato o Canarinho no Babi por 2 a 0 e a Itaipu em um jogo polemico venceu a partida no campo por 1 a 0 no Vila Maia, com os resultados, Interparte a 1ª colocação, Itaipu ocupa 2ª colocação, Farrulinha ocupa uma 3ª colocação e Canarinho ocupa uma 4ª.
No Grupo 3, o Aratangi goleou o Unidos de Heliopolis no Miguel Couto EC por 4 a 1 com destaque para o atacante Carlos que marcou 3 gols, Chacrinha Japeri venceu o Vila Claudia em um jogo equilibrado por 1 a 0 no campo do Ajax, com os resultados da rodada: 1º Aratangi, 2 ° Chacrinha, 3º Vila Cláudia e 4 ° Unidos de Heliópolis.

No Grupo 4, Barça Japeri goleou Liverpool por 4 a 0 no Campo do Dragagem,  o grupo ficou assim: 1 ° Barça Japeri, 2º Piabetá, 3 ° Nova Era e 4 ° Liverpool.

No Grupo 5,  Falcão venceu o Vilar Novo por 2 a 0 no Estádio Osmar Castelar Filho e o Inter de Mesquita Venceu a Nova Aurora por 2 a 1 no Cruzeiro, a classificação ficou: (1º Falcão, 2º Inter, 3º Nova Aurora e 4 Vilar Novo).

No Grupo 6, o Milicia venceu o Explozão por 2 a 1 no Campo do Cobrex e o chaparral batel o fanaticos  por 1 x 0,  (1 ° Milícia, 2 ° Chaparral, 3 ° Fanáticos e 4º Explozão).

OBS: AS INFORMAÇÕES DO BRASILEIRÃO DA BAIXADA ESTÃO NA "GUIA" BRASILEIRÃO DA BAIXADA

 

MARCOS LEANDRO

EDITOR

 

 

Write a comment

Comments: 0